Qualidade e Garantia

Nossas peças recebem banho de ouro ou prata e um verniz de proteção que garante uma durabilidade maior da peça. Elas são hipoalergênicas e livres de níquel.

Todas as nossas peças têm garantia de 6 (seis) meses para desprendimento total ou parcial do banho e defeitos de fabricação. 

Caso identifique algum problema dentro do período de garantia, entre em contato conosco pelo WhatsApp 31 998978522 ou pelo e-mail contato@usemanju.com.br. Após análise, instruiremos sobre como enviar o produto para avaliação.

Para o primeiro envio da peça para avaliação, o frete não terá nenhum custo e poderá ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos Correios com o código gerado pela nossa equipe. Para os próximos envios, o frete será de responsabilidade do cliente.

Nossa garantia não cobre danos resultantes de mau uso, incluindo:

  • Arranhões ou desgastes causados por atritos com superfícies ásperas;
  • Peças deformadas, amassadas ou riscadas;
  • Queda, choque ou impacto que resulte na quebra de pedras ou cristais;
  • Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, álcool, detergentes, perfumes, etc.);
  • Peças esverdeadas devido à umidade ou uso contínuo;
  • Perda de partes da peça (pedras, fechos, etc.);

A garantia não se aplica para fotos dos relicários.

Caso não tenhamos a peça disponível para troca, o cliente receberá créditos no valor do produto para adquirir outro modelo de sua preferência.

O prazo para reparo, troca ou emissão de créditos é de até 30 dias úteis a partir do recebimento da peça em nosso centro de atendimento.